tradutor

domingo, 2 de janeiro de 2011

PQP!!! Esses shorts da Adidas Originals eram foda nos anos 80, esse ano ela voltou a fabricar em duas cores, azul marinho e verde, mas nao foi como na decada de 80 que o sucesso desse shorts se dava porque os uniformes de futebol eram assim tb... hoje em dia os shorts de futebol mais parecem bermuda e a gente ja nao ve tanto shorts curto na praia. Talves a moda dos shorts curtos voltem com os fãs do Cristiano Ronaldo que usa shorts bem curtos para mostrar suas belas pernas. Enquanto a moda nao volta a gente fica apreciando fotos como essa: o chinelo podia ser havaianas normal porque fechada assim acho feia.



2 comentários:

vic disse...

Seria uma boa tatica de marketing da adidas, aproveitar que o Cristiano Ronaldo usa esses shorts curtos, e promover o relancamento desses shorts da decada de 80 com o proprio Cristiano, porque hoje em dia vc soh ve fotos com uma atmosfera muito gay, fetishista e apelativa, usando esses shorts; outro dia em um blog eu li ateh um usuario dizendo que era shorts de viado (enquanto que na decada de 80 foi simbolo de masculinidade). Mas tenho certeza que seria um grande sucesso entre os heteros, se o Cristiano comecasse a usar este tipo de shorts.

Anônimo disse...

Kra su sou louco por esses shorts.... quem souber aonde vende me avise por gentileza... Me amarro nesse estilo de short...

SE ALGUEM SOUBER ME AVISEM POR FAVOR FAZ UM TEM TEMPO QUE PROCURO PRA COMPRAR..

CARLOS GOMES
santoslaya@hotmail.com